Brand storytelling – Workshop | 01 de Novembro | Sociedade Aberta

See on Scoop.itTravel Tech and Innovation

Ao longo do seminário serão debatidos case-studies orientadores e inspiracionais. Desmistificando o processo criativo esta sessão é o primeiro passo para desenvolver o seu brand storytelling. Aquele capaz de lhe garantir o lugar cimeiro no top of mind dos consumidores.

 

ORADOR – SONIA LAIMA

Sónia Laima é fundadora e directora criativa da produtora de Video Marketing, Rebel Act. Tem 20 anos de jornalismo em televisão e imprensa tendo sido coordenadora de guionismo no programa «Prós & Contras», RTP 1, e editora executiva no magazine «Imagens de Marca», SIC Notícias. É cool hunter para a agência internacional «Science of Time». Mestre em «Estratégias Identitárias e Estereótipos» pela FCSH, Universidade Nova de Lisboa, é licenciada em Ciências da Comunicação na mesma instituição. «Master» em Cool Hunting e «Advocacia Social» estudou «Design Thinking» na Stanford University, EUA.

See on www.sociedadeaberta.pt

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s